• Juju

Profissional de mídia entrevista benemérita de entidade assistencial






A jornalista Juliana Bontorim entrevistou a presidente da Federação das Entidades Assistenciais de Santo André, Inezita Awada, para conversar sobre a ação social da benemérita. “Toda criança e adolescente merece ser chamado de Filho!”, com esse slogan a presidente da Feasa promoverá seu 85º aniversário em prol das crianças e adolescentes atendidos pela entidade andreense. Na quinta-feira, 4 de novembro, a benemérita celebra o novo ano de vida com a campanha solidária.


“O melhor presente que você pode me dar é fazendo uma doação para o Grupo de Apoio à Adoção ‘Laços de Ternura’, fundado há 20 anos pela Federação das Entidades Assistenciais de Santo André (FEASA). O grupo prepara pais para adotar crianças e adolescentes que estão acolhidas à espera de um lar”, comentou a presidente da Feasa.


A ação social será realizada até 8 de novembro e as doações serão recebidas de forma online (http://aniversarioinezita.com.br/). A meta atual da vaquinha virtual é de 30 mil reais, porém até o momento foram arrecadados R$ 3.925. Para a concretização do aniversário social, a instituição precisa de colaboração de todos.


“Há muitos anos descobri a minha verdadeira missão de vida ‘combater a Vulnerabilidade Social’. Quem me conhece sabe que esta é forma que eu encontrei de agradecer a Deus por tudo de bom que Ele me proporcionou nesta vida. Transformar o meu aniversário em uma campanha solidária é uma oportunidade de duplamente fazer o bem, despertando a filantropia no coração dos meus amigos e também ajudando quem precisa”, salientou a benemérita.





Conheça mais sobre a Feasa:


A FEASA sempre esteve presente na construção de políticas voltadas à criança e ao adolescente. Norteada pelo ideal de que todos têm direito à convivência familiar e comunitária, fundou o projeto “Laços de Ternura”, primeiro e único Grupo de Apoio à Adoção de Santo André, em 02 de agosto de 2001. Há 20 anos o projeto é referência para pais e pretendentes à adoção da nossa cidade e região.


Diariamente, o Grupo “Laços de Ternura” oferece atendimento individualizado sobre adoção, na sede da FEASA (Rua Tamarutaca, Nº 250, Vila Guiomar), em horário comercial.

Além disso, realiza encontros mensais que abordam temas que atendem às necessidades dos participantes, utilizando de metodologia que favorece a integração e o vínculo com o grupo.

Os técnicos que coordenam o grupo atuam como facilitadores na apresentação dos conteúdos e na mediação das reflexões. Todo trabalho do grupo de apoio à adoção é gratuito.


Entre em contato conosco:

(11) 4436-7477 ou pelas redes sociais:

Instagram: @gaalacosdeternura

Facebook: gaa.lacosdeternura


4 visualizações0 comentário