• Juju

Live solidária garante entretenimento e música com Thiago Arancam






"O Amor Não Espera", a solidariedade também não!

E assim, na noite desta quinta-feira, 6 de agosto, o grupo Baby Beef Jardim, em parceria com empresas, entre eles, decoradores, assessorias de casamentos e eventos, docerias, equipes técnica, desinfecção e limpeza, orquestra, influenciadores, jornalistas e apresentadores, e produção da Ponto Consultoria, promoveu a ação beneficente em prol de redes solidárias de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.


Aliás, o encontro on-line buscou dar o pontapé para o retorno dos eventos, após alguns meses parados. O virtual possibilita a interação segura e eficiente em prol da solidariedade para aqueles que precisam. "Eu agradeço a todos os colaboradores que organizaram a live de hoje. Estamos buscando a retomada dos eventos", comenta Luiz Américo, proprietário do Grupo Baby Beef.


O meeting contou com presença do apresentador Edmir Cleto e também da jornalista e mestre de cerimônias Juliana Bontorim. "Ver uma ação como essa envolvendo tantas pessoas é realmente emocionante. É um momento atípico, mas a alegria e eventos podem e devem continuar", conta Bontorim.


O público pôde doar através do WhatsApp exclusivo e QR Code na tela. Toda arrecadação, entre valores e cestas básicas, serão destinadas às instituições Feasa (https://www.feasa.org.br/), Associação de Voluntárias no Combate ao Câncer – AVCC (http://avccdoabc.org/), Rede Feminina de Combate ao Câncer – SCS (http://www.redefeminina.org.br/), Viva Melhor (https://www.grupovivamelhor.org.br/) e Refema (http://www.redefemininamaua.org.br/historico.asp).




"É um prazer estar aqui. E agradeço muito a todos pela oportunidade. Nosso trabalho está sendo feito com muito cuidado e sabemos que muitas pessoas precisam de nós. Ficamos com problemas financeiros devido a nossa parada, mas essa live veio em um momento muito importante para podermos continuar com nossa atuação", conta Vera Emilia Chiavelli Teruel, presidente da Viva Melhor.


"Quero agradecer à família Baby Beef que nos ajuda há mais de vinte anos. Estamos fazendo plantão e atuando com todo cuidado", comenta Vera Monari, representante da Rede Feminina de Combate ao Câncer – SCS.


"Lidamos com sessenta entidades, capacitando e assessorando todas elas. Ajude a Feasa", afirma afirma Inezita Awada.

"A Rede Voluntária Feminina de Combate ao Câncer de Mauá atua há 15 anos. Essa ação é muito importante. Nossa gratidão", salienta Marize Tamaoki, representante da Refema.


"Agradeço à toda família Baby Beef. Estamos enfrentando um período difícil, mas com ajuda como essa é essencial", diz Sueli Luz, representante da AVCC.


Além disso, o Grupo Baby Beef desenvolveu dois pratos exclusivos, com carne e peixe, para venda durante um mês e 10% serão revertidos às instituições da região. As blogueiras Vanessa Andretta e Carol Birk, que receberam o cardápio para degustar e auxiliar na divulgação, também integraram virtualmente a live solidária.


É importante salientar que todos os cuidados necessários foram cumpridos para a realização do meeting on-line. Desde medição da temperatura, uso de máscara pela equipe técnica, álcool em gel à disposição até o distanciamento mínimo entre os participantes.


A live celebrou com músicas sensacionais do artista Thiago Arancam, que abrilhantou o clima de solidariedade. "É muito importante essa união de todos para que possamos retomar os eventos. Nossa gratidão a todos os idealizadores e time em prol da promoção do evento. É uma honra contribuir com minha música", declara o musicista.

1 visualização0 comentário