• Juju

De finanças ao fashion: Conheça empresária são-bernardense que agrega ao mundo da moda




Priscila com a foto do pai em frente à cerejeira que enfeita a loja


Conhecer diversos empreendedores do Grande ABC é um dos objetivos deste portal. A jornalista Juliana Bontorim esteve presente na loja D. Joy, em São Bernardo, e conversou com a empresária Priscila Sandy Baggi, de 45 anos, mãe de duas meninas adolescentes, que contou um pouco de sua história. Aliás, a carreira profissional da comerciante se deu no ramo de consultoria e, hoje, se destaca como fashionista.


Influenciada pelo lado paterno, a paulista reside na cidade do ABC há 14 anos. No começo trabalhou com o pai Levi, ex-proprietário da Autolins Pneus. “De fato foi minha grande inspiração e tudo na minha vida. Meu pai sempre me mostrou sua humanidade, integridade e sabedoria. Infelizmente em janeiro de 2016 ele faleceu e, então, resolvi realizar meu sonho de atuar no ramo da moda”, afirma a empresária.


Início de um sonho


A princípio a empreendedora iniciou a atuação com e-commerce para dar ‘start’ nas vendas e alavancar o objetivo, mas sentiu necessidade de crescer e inaugurou o showroon em novembro de 2018, localizado no Edifício Marco Zero da região (Av. Senador Vergueiro, 2123, loja 12 – SBC).


“Eu gosto do contato. Gosto de ver o sorriso das clientes com cada peça escolhida e isso me deixa muito feliz. Eu achei esse espaço e é maravilhoso”, salienta.


A loja de 150 m² traz diversas marcas do mundo da moda, tanto adulto quanto infantil. A escolha dos itens e decoração do estabelecimento foram fortalecidos com a identificação do pai. A cerejeira traz a memória da paixão de Levi da árvore que tinha em um sítio da família e a responsável pela identificação visual colocou as flores por significar perseverança. “Na hora me emocionei, tanto pelo lado sentimental quanto pela sensação do novo desafio. Acreditei que naquele momento estava vindo sensação e energia boas. Me senti abençoada”, diz.


Setor fashion


Jornalista Juliana Bontorim confere a história e dicas de moda



Portanto, com o slogan ‘Vista-se e divirta-se’, a empresária traz paixão em cada detalhe da D. Joy. De acordo com Priscila, a moda define estilo, identifica personalidade e, além disso, é um setor que agrega a economia do país. “Eu sou apaixonada. Você tem que vestir e se divertir. Esse é nosso intuito com cada cliente'”, enfatiza.


Aliás, a empreendedora são-bernardense destaca as confecções brasileiras como parte importante para o desenvolvimento da área. “As empresas entendem da modelagem da mulher no país, o que é difícil encontrar em roupas internacionais. Então sempre tento prestigiar as marcas nacionais”, comenta.


Projetos futuros


A filha Bruna segue os passos da mãe se destacando na criatividade e em desenhos pintados por ela


Cada passo exige estudo e dedicação para tornar realidade os planos. Por isso, as peças próprias da D. Joy fortalecerão a marca que tem à frente uma mulher no comando, aliás o nome está patenteado. “Sou bastante criteriosa com qualidade. Cada novidade passa por mim sempre. Acho que conseguirei atingir a excelência que sempre busquei”, conta.


Conheça mais sobre a loja –

@djoy_moda

Av. Senador Vergueiro, 2123, loja 12 – SBC

(11) 99619-6272


#JujuIndica

Claro, que não posso ir em uma loja de roupas tão bonitas e não provar algumas kkk. Os looks abaixo foram escolhidos por mim para aproveitar a praia (com todo protocolo) no fim de ano. Estarei em Ilhabela para alguns trabalhos e, com certeza, os modelos vieram para deixar o clique ainda mais bonito. Desejo todo sucesso para a empresária, bem como sua família. Um grande abraço, e esperem que logo tem mais reportagens sobre empresários do Grande ABC.





3 visualizações0 comentário