• Juju

Comunicadora promove bate-papo com presidente do Fundo Social de Solidariedade andreense






A Live Natal Solidário, com produção do Portal Big ABC e da jornalista Juliana Bontorim, abordou as ações sociais promovidas, durante 2021, pelo Fundo Social de Solidariedade de Santo André, desde o aniversário da cidade até a iniciativa atual com Natal Solidário SA.


"É uma oportunidade incrível poder conversar sobre a solidariedade, que é uma temática importante e que traz esperança para todos nós. Sempre iremos cobrar e falar com seriedade, mas também permearemos nossa atuação com leveza", afirmou Juliana Bontorim.


Com transmissão feita pela Orbit Filmes, o bate-papo agregou todos os trabalhos que a instituição, com presidência de Ana Carolina Serra, realizou nos últimos anos. Além disso, Ana contribui com a cidade através dos serviços de primeira-dama.





"Desde 2016, na época da campanha política, viemos atuando com frentes importantes para mudar a vida das pessoas. É um trabalho de formiga, vem do público, privado e social. Nós estudamos a cidade para colocar em prática os projetos fundamentais para nossa gente. Hoje, conseguimos atingir mais de 54 mil pessoas por meio de instituições parceiras", contou Ana Carolina.


Durante o mês de dezembro, o munícipio promove mais de 140 atrações culturais e arrecada diversos itens para pessoas em situação de vulnerabilidade social. "O espírito de solidariedade pediu algo que pudéssemos entregar para que as pessoas pudessem sentir esse movimento solidário. Ficamos muito felizes em contribuir e contar com apoio da população de Santo André", comentou Serra.



Confira na íntegra!